Publicações

Sugestão de Leitura

Responsabilidade Civil no Direito de Família - Pensamento Jurídico - Totalmente Atualizado de Acordo Com o Código Civil de 2002 - Encadernação Especial

Autor: Inacio de Carvalho Neto

Tema: Alienação parental

Editora: Juruá

Ano: 2011

Edição:

Site: Clique aqui

Sinopse:

512 páginas

Animados com o sucesso das duas primeiras edições, propomo-nos a fazer uma revisão da obra, acolhendo sugestões de amigos, corrigindo pequenos erros, esclarecendo pontos dúbios e atualizando-a com a mais recente doutrina e jurisprudência. O intuito é sempre o mesmo: melhorar a obra no afã de oferecer àqueles que nos honrarem com a sua leitura uma noção o quanto possível completa do tema, que é provavelmente um dos mais debatidos do Direito de Família na atualidade, e um novo campo no já tão fecundo Direito da Responsabilidade Civil, gerando divergências infindas, como se pode constatar no decorrer do trabalho. Assim, esperamos que esta terceira edição contribua também para o engrandecimento do debate.

Para adquirir, clique aqui.





Utilizamos cookies e identificadores anônimos para controle de audiência, navegação, segurança e publicidade. Ao aceitar a nossa Política de Privacidade ou permanecer navegando em nosso portal, você concorda com essa utilização.